Tempo de Garantia

Antes do envio, cada tatame é submetido a uma inspeção de qualidade rigorosa para assegurar que apenas tatames de qualidade PREMIUM sejam enviados.

Neste processo, todos os tatames com manchas ou defeitos visíveis são descartados.

Portanto, oferecemos garantia de 30 dias por defeito de fabricação apenas para troca por outro produto das mesmas especificações e método de envio equivalente.

As condições para o envio de um pedido de troca são as seguintes:

  • O produto não pode ter sido usado;
  • As bordas não devem ter sido removidas ou recolocadas;
  • Envio de foto em boa qualidade para verificação prévia do defeito através do nosso SAC.
  • O produto deve ser reembalado de forma mais próxima possível à embalagem original;
  • É necessário imprimir a etiqueta e a Declaração de Conteúdo preenchida;
  • Deve-se seguir as instruções e o endereço do ponto de postagem fornecido;

Quando recebemos um pedido de troca ou devolução, o produto é inspecionado. Se houver sinais de mau uso, o cliente perderá o direito à troca ou devolução, e será responsável pelos custos de transporte.

Para esclarecer dúvidas sobre o processo de troca ou devolução, entre em contato:

SAC: 11 97209-4772
sac@evaborrachinha.com.br